Páginas

2 de dezembro de 2014

kitchenaid, a linha dos sonhos para a sua cozinha


Quem mais ai é louca pela marca kitchenaid??

Quanta lindeza no equipamento de cozinha dessa marca. De babar, e sonhar em ter uma cozinha equipada com os produtos da kitchenaid. Até mesmo as menos prendadas querem ter essa linha de produtos.  



Batedeiras, liquidificadores, processadores de alimentos, panelas, chaleira e outros vários utensílios de cozinha com design moderno-retrô, ou... retrô-moderno. Não importa a ordem, ela é definitivamente o xodó das gurias que curtem uma comidinha e pequenas prendas do lar.


           

Ilustrando o post, alguns produtos da linha que eu desejo muito, e na cor vermelha porque sempre achei essa cor incrível em utensílios de cozinha, um sonho de consumo culinário. Mas, há versões no amarelo e verde, sensacionais também! 



História

A história da KitchenAid começou no estado de Ohio, nos Estados Unidos, no ano de 1919. Seu fundador, Herbert Johnston, criou a H5, a primeira batedeira com movimento planetário para uso doméstico. Sua ideia surgiu ao observar um padeiro misturar uma massa de pão com uma colher de ferro pesado, buscando, portanto, uma alternativa para aquela árdua tarefa.

- A Stand Mixer KitchenAid é a única batedeira de movimento planetário com 67 pontos de contato. Já o Stand Mixer Profissional KitchenAid tem motor de alta qualidade, um modelo profissional para receitas elaboradas. Sua tigela suporta até 6,9 litros, misturando de forma homogênea. Isso tudo de forma silenciosa!

- Os liquidificadores da KitchenAid seguem duas linhas: com jarra de vidro e jarra de policarbonato. Show!

- Já na linha de utensílios de cozinha é muita praticidade, funcionalidade e beleza com produtos como: colheres, espátulas e conchas de silicone, abridores, colher para sorvete, cortador de pizza e descascadores de alimentos. Pra morrer de tanto amor! 

Só visitando o site para ver todo portifólio e escolher.  

www.kitchenaid.com.br






















Nenhum comentário: