Páginas

5 de fevereiro de 2015

Marcelo Jeneci em "Pra sonhar" no Estúdio Showlivre 2009

Eu acho que casamento é um mar de possibilidades no que se refere a decoração de casamento. Mesmo seguindo todas as formalidades e etiquetas sempre é permitido ousar, afinal é a festa mais importante da vida do casal e deve ter o estilo e os detalhes que eles gostam. Temos muito para falar sobre isso e ideias para mostrar e inspirar os novos noivos, por isso inauguramos essa TAG. 
Pensando em casamentos e não menos importante do que bolo, decoração e cardápio, a música para a cerimônia tem super valor e é preciso dar a flechada certeira na escolha.



A música é o que fica martelando na nossa cabeça, ela nos traz lembranças, nos emociona e faz tremer quando entramos na igreja. É o que nos faz lembrar o primeiro encontro, primeiro beijo, a viagem inesquecível, quando ele te pediu em casamento. Música é o nosso sentimento traduzido em palavras. Minha gente, a música é super importante!

Nesta tag, vamos dar sugestões de músicas usadas nas cerimônias de casamento, que fazem sucesso, e mães chorarem. Usarei a supervisão e dicas de um grupo de amigos que canta em casamentos, aqui da minha cidade, e sabem tudo sobre o assunto.  

Para começar, escolhemos o tema do programa Chuva de Arroz, do canal GNT. É super sensível e parece ter sido feita especialmente para este momento. Quem sabe ela não se encaixa no seu momento?

Música: 'Pra sonhar', de Marcelo Jeneci 


Quando te vi passar fiquei paralisado
Tremi até o chão como um terremoto no Japão
Um vento, um tufão
Uma batedeira sem botão
Foi assim, viu
Me vi na sua mão
Perdi a hora de voltar para o trabalho
Voltei pra casa e disse adeus pra tudo que eu conquistei
Mil coisas eu deixei
Só pra te falar
Largo tudo
Veja a letra completa aqui





Nenhum comentário: