Páginas

27 de abril de 2015

A CASA NOVAIORQUINA DA SARAH JESSICA PARKER (nossa Carrie Bradshaw)

Como não amar a Sarah Jessica Parker depois de Sex and the City
Só quem viveu, e viu, saberá!!

A Carrie Bradshaw se foi, mas a Sara ficou e continuou nos inspirando na moda e com o seu bom gosto. É como se a personagem ainda estivesse ali, ela encarnou, e eternizou. Impossível não ama-las! 

Quem ae não esquece do apê da Carrie, que mesmo depois dos dois filmes continuou lá, firme forte, reformado, servindo de cantinho do refúgio para ela e as amigas? Muitas histórias neste apartamento charmosíssimo. Tão apaixonante que a personagem não conseguiu vender. 

Quer saber mais? Então clica ae: 



Pois parece que a Sarah também é apaixonada pelo estilo nova-iorquino e, assim como a Carrie, possui uma casa bem no coração de Nova York. 

Possui ou possuía, pois ela e o marido, Matthew Broderick, colocaram a casa localizada em Greenwich Village, a venda por 22 milhões de dólares no ano passado (2014). (Não sei se foi vendida).

A propriedade, anunciada em uma das imobiliárias mais exclusivas dos Estados Unidos, foi comprada pelo casal em 2011, e totalmente reformada por eles. 

A propriedade tem 6.800 metros quadrados e sete lareiras. Uma delas fica no banheiro da suíte principal da casa, que tem uma enorme banheira esculpida em pedra. 

Tem cinco andares, três quartos e foi construída em 1846. Também cinco quartos, terraço espetáculoso, e claro, um closet de cinema. O amplo closet da atriz deixaria orgulhosa Carrie Bradshaw.

Um detalhe: segundo o New York Daily News, Sarah e Matthew nunca usaram a casa como moradia, que seria destinada apenas a guardar os sapatos da atriz ícone da MODA. 

É molde ou quer mais?

Bom, vendida ou não, super vale a pena conferir o gosto da nossa Carrie...ops, Sarah! Abaixo todas as fotos da divulgação da imobiliária.

Ah, só pra gente lembrar e matar as saudades, separei uma fotos do antes e depois de o apartamento da Carrie Bradshaw...lá do seriado....É muito AMOR!!!!  Clica ae pra ver.






















Nenhum comentário: