Páginas

3 de março de 2015

BISTROT LOUNGE BAR – BALI

Há muitos lugares no mundo que deveríamos conhecer, e que sorte se fosse possível ver tudo: viajar para ver e sentir de perto como o mundo é maravilhoso e como existem espaços fantásticos criados pela natureza ou transformados pelo homem. 

Um desses lugares é um Bistrot -um lounge, bar e restaurante- que tem uma atmosfera e decor fantástica, que faz você querer voltar o mais rápido possível. 
 

O Bistrot Lounge Bar – Bali tem uma decoração única feita pelo decorador de interiores de origem marroquina, Zohra Boukhari que vive e trabalha em Bali.


As paredes e pisos são expostos para mostrar o tijolo e madeira que proporcionam uma sensação sublime industrial, mas quente do vintage cru para esta estrutura impressionante. Os grandes vidros da porta de entrada e janelas permitem a quantidade ideal de luz, com pequenas luminárias que dão o romantismo necessário ao ambiente. Os móveis são vintage e rústicos, a porcelana é romântica e elegante e os objetos de decoração são emocionantes. 



Tentando saber mais sobre este lugar encontrei o blog das irmãs e blogueiras de Jakarta (mariaandelizabeth.blogspot.com.br), e o relato da experiência delas no lugar. Como eu não conheço pessoalmente, copiei o texto delas para que vocês possam ler e sentir como é visitar este pequeno paraíso. 

Depois, aproveita para ver as fotos que separei do Bistrot, são fantásticas e inspiradoras. 



Texto do www.mariaandelizabeth.blogspot.com.br: 
''Tínhamos passado neste lugar várias vezes e finalmente tivemos algum tempo para entrar. E foi um tempo bem gasto, uma agradável tarde neste muito chique e vintage café / lounge / restaurante. Ele é situado na movimentada e famosa East Street na área de Seminyak, Bali. Para aqueles conhecem, é no lado esquerdo da estrada logo após Mamasan e do outro lado do tapete vermelho bar / restaurante. Quando você entra se depara com o teto alto e um ambiente europeu muito quente. Eu amei a decoração vintage com mesas de madeira rústicas emparelhado com o rico mobiliário de interiores. Desde a iluminação aos belos vasos de flores violetas colocados em cada mesa, é uma festa para os olhos. É surpreendentemente espaçoso por dentro.'' 



''Chá e sobremesas foi o que pedimos: Jasmine chá, mousse de chocolate servido com sorvete de coco, e um tipo de prato de morango com macaroons e sorvete de baunilha. As sobremesas eram muito deliciosas. A equipe é acolhedora, agradável e muito simpática. Parece ser ótimo para grandes almoços ou jantares de grupo nas grandes mesas do primeiro andar, ou apenas um chá com as amigas no segundo. Passamos horas conversando e comendo. O Bistrot é um lugar fabuloso e estamos ansiosos para a nossa próxima visita!''
Conheça tudo sobre o lugar no site:: www.bistrot-bali.com

Nenhum comentário: