Páginas

4 de março de 2015

O FANTÁSTICO ESTÚDIO DE SERGEY MAKHNO

O fantástico estúdio com design eclético e surpreendente, e showroom, pertencente a Kiev, da Ucrânia. 

Confira um estúdio de trabalho incrível deste arquiteto Ucraniano. 

Minimalismo com elementos loft e notas quentes de arte ucraniana criam uma atmosfera especial na oficina que, como um espelho, reflete o gosto do proprietário. O estúdio, com uma área total de 200 metros quadrados combina um showroom e um lugar casa-e-trabalho.

"Eu tive a ideia de criar um espaço que poderia inspirar não só a minha equipe, mas também a nossa clientela. Queremos que nossos hóspedes para assumir um desafio enfrentado experiências corajosas e ousadas", diz Sergey.

Ao projetar o estúdio, Makhno usou seus materiais favoritos, tais como concreto, pedra, vidro, cobre, bronze, várias espécies de madeira. O teto do escritório tem 4 metros de altura.

As obras de escultores ucranianos talentosos e artistas criam um clima especial na oficina minimalista: decoração e mobiliário estão unidos para completar mais do que apenas um escritório, também uma sala de exposição. 

O chão é coberto com massa de concreto. O piso é considerado ecologicamente puro e à prova de água. Devido à sua estrutura não porosa lisa, ela é nula de fissuras, juntas e muito resistente às bactérias.

O design interior foi criada pelo dono do estúdio com profundo amor e atenção a sua equipe e sua causa. Portanto, ele tem uma função de um espaço aberto para casa com todos os confortos convenientes: uma cozinha aconchegante, espaço de banho e um lounge.

Sergey Makhno valorizar a cultura do Japão, o país do sol nascente, e homenageia uma cerimônia do chá. Por esta razão, ele projetou uma sala de chá em seu estúdio, onde junto com seus amigos e visitantes o arquiteto pode desfrutar de beber uma bebida perfumada.

O artesanato em cerâmica da Ucrânia revela uma história de habilidades e talentos do país. Makhno conseguiu escolher peças de cerâmica originais de diferentes cantos da Ucrânia, um lugar de honra em sua coleção particular.

Na entrada da oficina, chama a atenção o ambiente aconchegante, a iluminação, a temperatura ambiente e som são controlados com a ajuda de um sistema de tecnologia inteligente monitorado por telefone celular corporativo.

Há um espaçoso local de negócios, para a realização de eventos e reuniões importantes. Ele também é decorado com lustres do autor e painéis de madeira. A sala está equipada com mesa de vidro Sergey Makhno e Kristalia "cadeiras Elefante". A coleção de cerâmicas ucranianos decora a biblioteca, que conta com mais de 1000 livros sobre design e arquitetura trazidos de todo o mundo.
Mais sobre o trabalho deles no site: http://mahno.com.ua/en



















Nenhum comentário: