Páginas

5 de março de 2015

PAPEL DE PAREDE: COLORIDOS E GEOMÉTRICOS + Kinfolk Studios- Brooklyn, NY

Adoro papel de parede e super acredito que eles dão certo! Tá provado com o sucesso que eles estão fazendo nas revistas e entre os profissionais de decor. Voltaram com força total! 

Também sei que para dar a ele um uso digno na decoração ele deve ser usado com moderação aliado a bom gosto + inteligência + sabedoria. Só assim ele atingirá o objetivo certo e terá o seu brilho e reconhecimento. 

Como sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por papel de parede, separei alguns exemplos com desenhos geométricos e coloridos para demonstrar o meu amor a eles, e provar para vocês que tudo pode dar certo sim. 

Apesar de achar que as figuras geométricas e coloridas ficam bem melhores em bares, restaurantes, lojas, galerias, escritórios, e outros lugares de circulação e públicos, eles também ficam ótimos dentro de uma casa. Só acho que é preciso uma alma ousada e estilosa para sustentar tal 'ostentação'. 

Aproveitei e separei umas fotos de um café bem charmoso (um restaurante + bar à noite), que também serve de espaço para exposições de arte e eventos de música, LOCALIZADO no Brooklyn, NY. 

É um estúdio criativo que demostra bem esse espírito de luz que uma parede geométrica e colorida pode trazer. Não sei se ainda está com esta decoração, eles mudam muito, mas é uma bela inspiração do que já passou por lá. 

Kinfolk Studios - Brooklyn, NY 11211 - www.kinfolklife.com/brooklyn* Todas as imagens são da Leslie, do spottedsf.com.

PAPEL DE PAREDE COM FIGURAS GEOMÉTRICAS: CLIQUE NAS FOTOS E ABRA NA GALERIA.

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  


NEW YORK / BROOKLYN / KINFOLK STUDIOS

 










Nenhum comentário: